Sereias da Vila

Sereias da Vila enfrentam o Real Brasília na estreia do Brasileirão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na noite desta sexta-feira (15), as Sereias da Vila recebem o Real Brasília às 19h, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A bola irá rolar no gramado da Vila Belmiro e terá transmissão da Santos TV.

As Sereias passaram por uma reformulação para a temporada de 2024, visando a disputa de três competições – Brasileirão, Paulista e Libertadores. Saíram várias jogadoras e chegaram 17 novos reforços para a equipe do técnico Bruno Silva.

São elas: Suzane Pires (meio-campista), Karen Hipólito (goleira), Kelly Chiavaro (goleira), Carol Baiana (atacante), Larissa Vasconcelos (meio-campista), Carol Lara (lateral e atacante), Nicole Charcopa (lateral e ponta direita), Mariazinha (meio-campista), Aldana Narváez (zagueira), Dani Silva (lateral-esquerda), Cida (zagueira), Lívia Mathias (lateral-direita), Leidiane (lateral-direita), Janaína (lateral), Mili Menéndez (atacante), Olivia McDaniel (goleira) e Hannah Lee (meio-campista). Além da chegada da Coordenadora de Futebol Feminino, Thais Picarte.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

O retrospecto do confronto é favorável para a equipe feminina do Peixe, que encarou a equipe do Real Brasília três vezes (Brasileirão Feminino de 2021, 2022 e 2023), sendo duas vitórias e uma derrota. No último confronto, pela quarta rodada do Brasileirão, as Sereias venceram por 4 a 0.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Santos x Real Brasília – 1ª rodada Campeonato Brasileiro Feminino A1

Horário: 19h

Local: Vila Belmiro, Santos

Transmissão: Santos TV

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo