Futebol Masculino

Visando próxima fase, Santos deve entrar com time alternativo contra a Inter de Limeira

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Visando o jogo contra a Portuguesa pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille deve entrar em campo com um time alternativo, contra a Inter de Limeira, pela última rodada da fase de grupos. Com 22 pontos, o Peixe classificou em primeiro lugar do Grupo A e enfrenta a Portuguesa, que somou 10 pontos e garantiu a segunda posição do grupo.

Na última rodada contra a Inter de Limeira no próximo domingo, o técnico Carille não deve utilizar Diego Pituca e Aderlan, que estão pendurados com dois cartões amarelo. O técnico santista também avalia poupar outros jogadores que apresentam desgaste físico como Gil, João Schmidt, Felipe Jonatan e Alfredo Morelos.

Por outro lado, Otero e Willian Bigode estão de volta ao time, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com os retornos, o técnico santista pode dar oportunidade aos jovens que estão no elenco.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Hayner, Joaquim, Gil (Messias) e Felipe Jonatan; Tomás Rincón, João Schmidt (Nonato), Pedrinho e Otero; Guilherme e Alfredo Morelos (Júlio Furch).

1 Comment

1 Comment

  1. WAGNER JOSE CUSTODIO

    7 de março de 2024 at 13:59

    a atuação do santos domingo contra o braga deixou a torcida com as orelhas em pé, será que o time vai começar a pipocar de novo ?igual ao brasileirão 2023, o santos tem a atração fatal de trazer jogaodr que se machuca demais, o santos parece um hospital

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo