Mercado da Bola

Fortaleza busca a contratação de Julio Furch, do Santos

furch
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Depois do término do Campeonato Paulista, a diretoria santista tem foco total no Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é que se faça contratações pontuais, mas sem grandes investimentos. No entanto, presidente Marcelo Teixeira na festa da premiação da Federação Paulista de Futebol, o Santos não deve negociar nenhum jogador do time titular. A intensão é negociar jogadores que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Fábio Carille, para a chegada de reforços pontuais e também dar espaço aos jovens talentos promovidos da base. Contudo, o Titular do Santos no Campeonato Paulista, o centroavante Julio Furch pode estar de saída para o Fortaleza. Segundo informação inicial do jornalista Afonso Ribeiro, do Portal OPovo, o time cearense estaria negociando com o atacante, para reforçar o time no segundo semestre.

Julio Furch tem contrato com o Santos até julho de 2025 e no início do ano, aceitou a redução salarial, para se adequar à nova realidade do clube. Sob o comando de Fábio Carille, se firmou titular da equipe, deixando o colombiano Alfredo Morelos no banco de reservas. No Paulistão, Furch esteve em campo em 13 jogos e anotou 3 gols.

Pela primeira vez em sua história, o Santos disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia será no dia 19 de abril na Vila Belmiro, contra o Paysandu, sem a presença de público, devido a punição imposta pelo STJ, em decorrência dos atos de vandalismo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, que culminou no rebaixamento do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo