Futebol Masculino

Furch sente adutor e é dúvida para o segundo jogo da final do Paulistão

furch
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O atacante Julio Furch sentiu um desconforto no adutor esquerdo durante o primeiro tempo da final contra o Palmeiras e precisou ser substituído. Agora, o jogador será reavaliado pelo departamento médico santista e segue como dúvida para a decisão.

O argentino é o titular do ataque do Santos e vem sendo peça importante tanto na bola aérea quanto na marcação. Logo no começo do jogo, Furch vinha se alongando e conversando com os médicos do Peixe. Em uma jogada mais dura, não aguentou as dores e foi substituído por Morelos, aos 38 minutos do primeiro tempo.

furch

Momento em que Furch precisa ser substituído por conta de dores no adutor esquerdo. Foto: Eduardo Rodrigues

O departamento médico do Santos fará uma avaliação completa na próxima terça-feira, quando os atletas se reapresentam para dar início à preparação para a decisão do campeonato. Caso Furch não tenha condições de entrar em campo, Carille terá à disposição o colombiano Morelos e Bruno Marques – que voltou ao time no começo do ano após empréstimo.

O jogo de volta da final contra o Palmeiras, que decidirá o campeão do Paulistão Sicredi 2024, acontecerá no próximo domingo (7), no Allianz Parque, às 18h (de Brasília) e terá transmissão da Cazé TV, Max, Record e Paulistão Play. O Santos tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo. Em caso de derrota por um gol de diferença, o título será disputado nos pênaltis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo