Futebol Masculino

Marcelo Teixeira confirma acerto próximo com Gonzálo Escobar

(Foto: Reprodução / De Olho no Peixe)

Buscando reforçar o elenco e repor possíveis saídas, a diretoria santista está atenta ao mercado e deve anunciar reforços nos próximos dias, para o Campeonato Brasileiro da Série B. As negociações seguem sem grandes investimentos, mas as que se cconcretizar, chegam para agregar ao time de Fábio Carille. O Peixe fará sua estreia na competição no dia 20 de abril na Vila Belmiro, contra o Paysandu, às 16h30.

Após o hasteamento da bandeira do Santos, que dá o início das comemorações dos 112 anos de existência do clube, o presidente santista Marcelo Teixeira falou sobre a chegada de reforços, para a disputa para a Série B e destacou a proximidade do acerto com o lateral Gonzalo Escobar, vindo do Fortaleza.

“No caso da troca, ela já foi delineada entre os dois jogadores. Existia uma certa dificuldade, onde o Felipe acertou mais rápido. Já o Escobar foi um pouco mais demorado, porque existia outros padrões de valores existentes, o que é natural. Tem que haver um enquadramento de acordo com o teto salarial do clube e também dentro das negociações que o Santos vem fazendo, não apenas com ele, mas com todos os demais jogadores que estão no plantel. Nós não fugiremos a nenhuma outra realidade independente do nome do jogador.”

Mesmo com as conversas adiantadas, o presidente Marcelo Teixeira fala com cautela sobre a conclusão da contratação do lateral, que vem para substituir Felipe Jonatan, que foi para o Fortaleza. “Eu acredito que esteja, mas não tenho a certeza, pois ainda não está assinado. Está tudo muito bem encaminhado para que se haja o acerto.”

O Santos também está próximo de anunciar o atacante Maceió, da Portuguesa/SP. A diretoria santista ainda pode fazer outras contratações, de forma pontual e de vantagem de mercado, sem grandes investimentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo