Política

Marcelo Teixeira define quantidade de jogos do Santos em São Paulo, na Série B

Durante a coletiva dos 100 dias de gestão no Santos, o presidente Marcelo Teixeira falou sobre a punição de jogar sem a presença de público. O mandatário santista afirmou que os jogos que o Santos terá a punição, serão mandados na Vila Belmiro, e também destacou que deve atuar jogos na capital paulista, durante a Série B.

“Ficamos prejudicados com a punição. Todos os jogos de punição vamos jogar na Vila. Estamos acompanhando a situação do Pacaembu, no dia 22 faremos uma ação no Pacaembu. Praticamente inaugunaremos o gramado com uma ação de marketing lá. Relacionado aos jogos, temos tido dificuldades por conta dos compromissos dos clubes.”

Marcelo Teixeira ainda afirmou que dentro dos  jogos que estão previstos para atuar em São Paulo, que seriam ao todo sete, também, pode ter uma partida no Allianz Parque, do Palmeiras, onde o Santos ainda não atuou como mandante. “Ainda não jogamos no Allianz como mandante, jogamos na Neo Química e também no Morumbis. O departamento de futebol apresentou à diretoria o número de jogos que poderíamos jogar na capital, são sete jogos. Está um tanto prejudicado essa opção de jogar na capital por conta dos coirmãos. Quando reinagurarmos o Pacaembu poderei dar mais detalhes de como faremos sobre esses jogos que estão selecionados para jogar na capital. Por enquanto, é inevitável que joguemos na Vila Belmiro”.

O Santos fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 20, às 16h30 na Vila Belmiro contra o Paysandu. O jogo será sem a presença de público, em decorrência da punição imposta pelo STJ, devido aos atos de vandalismo. A punição segue da mesma forma nos jogos contra o Guarani (06/05) e Ponte Preta (14/05). Nos jogos contra o Brusque (17/05), Botafogo/SP (31/05) e Goiás (18/06), será permitido presença parcial do público. Apenas o setor destinado à torcida organizada permanecerá fechado, com faixas que terão mensagens contra violência nos estádios.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo