Bastidores

Santos e Umbro divulgam os uniformes 2024 com homenagem à Vila Belmiro, no aniversário dos 112 anos

(Fotos: Divulgação)

No dia do aniversário de 112 anos do Santos Futebol Clube, a Umbro, sua fornecedora de materiais esportivos, lançou o uniforme que será utilizado em 2024. A nova versão para os uniformes 1 e 2 homenageiam o maior patrimônio do Santos, o Estádio da Vila Belmiro.

No uniforme 1, a imagem da Vila Belmiro está como marca d’água na parte da frente, além de detalhes do estádio nas mangas e uma gola diferenciada. Já no uniforme 2, as camisas listradas trazem detalhes da Vila Belmiro como marca d’água na frente, e no punho das mangas. A gola “V” no uniforme 2, terá a cor dourada.

Com homenagem à Vila Belmiro, o Santos junto com a Umbro, lança no seu aniversário, os uniformes de 2024.

Segundo o diretor da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, a homenagem à Vila Belmiro foi uma decisão conjunta, por ser uma paixão do torcedor santista. “O Santos é um dos maiores times do mundo, conhecido por todos os apaixonados por futebol, e desta vez, em conjunto com o clube, decidimos homenagear Vila Belmiro nas camisas. A Umbro é uma marca que tem história com o Santos, tendo parceria com o clube em diferentes momentos, mas nunca tínhamos em uma camisa do Peixe trabalhado o conceito da Vila Belmiro, que é uma paixão do torcedor. Os dois uniformes estão cheios de detalhes e temos certeza que os fãs vão gostar dos modelos.”

Além das camisas 1 e 2, os novos uniformes de goleiros também já estão à disposição dos torcedores. As peças possuem três variantes de cores: azul marinho, amarelo e cinza, todos eles com grafismos em degradê na parte frontal e nas mangas.

As novas camisas do Santos têm pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do clube, no site santosstore.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir deste domingo (14). Serão comercializadas as camisas 1 e 2 nas versões jogador e torcedor nos gêneros masculino, feminina e juvenil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo