Futebol

Lessa após vitória das Sereias no clássico: “Vocês tem uma missão maior do que qualquer coisa no futebol”

Na noite deste domingo (03), o Santos derrotou o Corinthians, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e acabou com uma sequência de 21 jogos invicta das rivais. As Sereias da Vila venceram pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Ketlen, de cabeça, e Brena, após acertar um belo chute de fora da área.

Após o apito final, a treinadora Christiane Lessa reuniu as atletas no gramado e revelou estar orgulhosa.

“Meninas, que orgulho de vocês. Tudo o que aconteceu hoje, em vários momentos que eu me sentei no banco de reservas, falei: “Elas vão resolver sem eu precisar ficar gritando”. Teve vários momentos que vocês tiveram muita frieza, concentração, resiliência e coragem. Só tem coisa positiva para falar do que vocês fizeram hoje no campo, sem e com a bola, a fim de fazer todas as posições. Eu sabia que vocês tinham uma missão maior do que qualquer coisa no futebol, vocês possuem uma missão de inspirar outras pessoas para o futebol”. disse.

A atacante Ketlen, em entrevista à Santos TV, comentou o resultado.

“É de uma importância muito grande, a gente sabe da rivalidade entre Santos e Corinthians. Foi um grande jogo. A gente teve muita atitude, muita superação dentro de campo. Eu estou muito orgulhosa desse time e muito feliz por fazer um gol contra o Corinthians e estar representando essa camisa que eu tenho muito amor”, disse a atacante Ketlen em entrevista à Santos TV.

As Sereias da Vila voltam a campo na próxima segunda-feira (10), contra o Grêmio, às 15h. O local da partida ainda não foi divulgado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo