O auxiliar técnico e interino do Santos, Marcelo Fernandes, concedeu entrevista coletiva após a dolorosa derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (06).
Marcelo Fernandes, que está no comando da equipe desde 25 de abril quando Ariel Holan pediu demissão, cutucou o argentino e destacou a ofensividade da equipe.
“A responsabilidade é de todos. O comando era do Holan, então, logicamente, ele tinha a decisão e nós dávamos opinião. Agora, com a responsabilidade de frente, e eu assumo, digo que peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol. Hoje, a equipe teve 22 finalizações“, pontuou.
> Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Para a partida de domingo (09), o interino revelou que conta com força máxima para fazer uma grande partida e evitar o inédito rebaixamento no estadual.
“Nossa estratégia é sempre vencer. Equipe jogou de igual para igual com o Palmeiras. 22 finalizações contra nove e não aproveitamos. Eles (Palmeiras) foram eficazes. Para domingo, jogaremos com toda força. Descansaremos bastante para fazer um grande jogo e somar os três pontos no domingo“, ressaltou.
Além de ser eliminado da competição estadual, o Santos se vê na obrigação de não perder para o São Bento, isso porque a derrota rebaixaria a equipe santista pela primeira vez na sua história.
Com 10 pontos, o Alvinegro Praiano está, na classificação geral, um ponto à frente do São Bento, primeiro na zona de rebaixamento do estadual. Para se salvar, o Santos não pode perder na última rodada, quando enfrenta justamente o São Bento, na Vila Belmiro, no domingo (09), em horário a definir.
Não bastasse a preocupação matemática, o alvinegro ainda perdeu Marinho, que sentiu desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda e será avaliado pelo Departamento Médico no treino desta sexta-feira (07).
Confira abaixo a entrevista coletiva de Marcelo Fernandes na íntegra:
Floreal
7 de maio de 2021 at 10:21
Qual será o próximo técnico que ele nos bastidores vai derrubar? Fora presuntinho, criador de panelinha com ex presidentes. Rua com ele