O Santos venceu o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Marcos Leonardo, de 17 anos. Ele marcou pela terceira vez consecutiva no torneio nacional (Atlético-GO e Coritiba antes do clássico).
Em entrevista após a partida, Marcos Leonardo dedicou o gol ao elenco do Santos, responsável por sua evolução no profissional, segundo o atacante.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, é um clássico. Lidamos com o clássico, todos aguerridos, pude fazer um gol. Sem palavras ao grupo, está me fazendo crescer cada vez mais”, agradeceu o atleta em entrevista ao Canal Premiere.
O Menino da Vila também comentou sobre a aparição relâmpago de Soteldo, que entrou no intervalo, melhorou o Santos, participou do único gol da partida e saiu lesionado com 19 minutos da segunda etapa.
A escolha de Cuca pelo venezuelano no banco de reservas se deu por um desconforto muscular nos últimos dias. Soteldo, inclusive, não participou dos treinos de segunda e terça, no CT Rei Pelé.
“O Soteldo estava com um incômodo, o professor colocou ele no segundo tempo, infelizmente não pôde jogar o tempo inteiro, mas esperamos que possa melhorar pois é um jogador que ajuda a gente todo jogo. Que volte logo”, falou o jogador.
A vitória colocou o Santos na oitava posição, com 53 pontos, aproximando o time da Vila Belmiro de uma vaga na próxima Libertadores. O Peixe ainda enfrenta o Fluminense, em casa, e o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Leonardo
18 de fevereiro de 2021 at 08:21
Sem dúvida um atleta agudo com faro de gol … parabéns à escolinha meninos da vila Taubaté