Futebol Masculino

Santos se aproxima de Ariel Holan, e espera “sim” de Comitê Gestor

Ariel Holan está próximo de acertar com o Santos (Reprodução)

O Santos se aproximou do técnico Ariel Holan nesta quarta-feira. As partes acertaram os valores, dependendo do “sim” dos demais membros do Comitê Gestor. A informação foi inicialmente publicada pelo “UOL”.

A reportagem do Meu Peixão havia apurado que o Santos priorizava três técnicos, mas buscava um contrato sem multa caso acontecer uma futura demissão – o treinador de 60 anos também teria aprovado essa condição. O acordo pode ser sacramentado nos próximos dias.

Holan quase foi treinador do Santos na temporada de 2019, mas o então presidente José Carlos Peres preferiu escolher Jorge Sampaoli. O último trabalho do argentino foi a Universidad Católica, do Chile, onde foi campeão nacional há uma semana.

DENTRO DE CAMPO

Enquanto isso, a equipe ainda comandada por Cuca enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, encaminha uma vaga para a próxima Libertadores.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Pingback: Com apoio de Cuca, Santos aumenta salário de dois dirigentes do CT | Meu Peixão

  2. Pingback: Após vitória em clássico, Cuca manda recado a futuro técnico do Santos: "Verá um ambiente bom" - Meu Peixão

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo