Bastidores

Com apoio de Cuca, Santos aumenta salário de dois dirigentes do CT

Jorge Andrade, diretor de futebol do Santos (Pedro Ernesto/Santos)

Recentemente, o Santos aumentou os salários de Jorge Andrade, gerente de futebol, e de Diogo Castro, gerente de logística. O técnico Cuca conversava com a diretoria santista sobre o assunto desde o fim de setembro, ainda quando era presidida por José Carlos Peres, que foi afastado em outubro, sofrendo impeachment um mês depois.

O ainda treinador do Santos sempre teve bom relacionamento com os profissionais. Cuca pensa que os dirigentes ganhavam pouco comparado a pessoas do mesmo cargo em outras equipes grandes do Brasil.

Jorge Andrade, inclusive, defendia e estava na missão de convencer Cuca a ficar no Santos para a próxima temporada, mas o treinador optou por deixar o cargo após o término do Brasileirão. O Peixe prioriza Ariel Holan, mas também cogitou a contratação de Elano.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

DENTRO DE CAMPO

Com 53 pontos, o Santos enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o Peixe na sexta posição do torneio nacional caso o Grêmio perca para o Athletico-PR, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo