Futebol Masculino

Pará cita força da Vila para conquistar a vitória em Santos x Flu: “Lutar com unhas e dentes”

Pará, lateral-direito do Santos (Ivan Storti/Santos)

Invicto há quatro partidas – dois empates e duas vitórias consecutivas -, o Santos recebe o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em busca de uma vaga na próxima Conmebol Libertadores, o Peixe pode assegurar a oitava classificação do torneio nacional com uma vitória diante dos cariocas e uma combinação de outros resultados, como os tropeços do Corinthians, Athletico-PR e Red Bull Bragantino.

O lateral-direito Pará prometeu um Santos lutando com “unhas e dentes” em busca da classificação para o torneio continental.

“A gente ainda tem duas partidas difíceis antes do fim da temporada, começando pelo Fluminense. O nosso principal objetivo é classificar a equipe para a Libertadores de 2021 e vamos lutar com unhas e dentes para que a gente possa fazer outro grande jogo e, se Deus quiser, garantir essa vaga”, afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui.

O vice na Libertadores foi deixado para trás no cotidiano do CT Rei Pelé, segundo Pará, que pediu foco da equipe para terminar a temporada com os objetivos cumpridos.

“A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo. Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato”, disse o jogador, antes de elogiar o time carioca.

“Tem tudo para ser um grande jogo. Do lado do Fluminense tem jogadores de qualidade, jogadores de seleção e consagrados e a gente respeita muito, mas vamos estar jogando em casa e vamos fazer o melhor em busca de mais uma vitória”, finalizou.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo