Futebol Masculino

Sem Soteldo, Cuca deve mexer no meio-campo para Santos x Fluminense

Cuca vai decidir o time titular neste sábado (Ivan Storti/Santos)

O Santos treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ainda sem Soteldo, o técnico Cuca deve mexer no meio-campo para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não esboçou um time titular, mas em conversa com o elenco, falou sobre a possibilidade em mexer no setor. Tudo será decidido no treino deste sábado.

Com isso, a disputa entre Jean Mota e Ivonei volta. O Menino da Vila teve atuação apagada no clássico contra o Corinthians e foi substituído ainda no intervalo. Soteldo entrou em seu lugar, mudou o jogo e participou da jogada do gol da vitória sobre o rival. A tendência é de Alison e Sandry permanecerem no domingo.

Por outro lado, o venezuelano Soteldo ainda ficou na parte interna tratando do desconforto muscular na coxa, assim como Laércio, que teve uma fissura na fíbula esquerda e uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, local que segue inchado.

Um provável Santos é: João Paulo; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Ivonei); Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

> Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Com 53 pontos e ainda brigando por uma vaga na próxima Libertadores, o Santos pode chegar na sétima colocação do campeonato caso vença o Flu e o Grêmio perca para o Athletico-PR, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo