Futebol Masculino

Após empate, Cuca deixa o comando do Santos: “Mais do que um técnico”, diz Rueda

Cuca, em Santos 1x1 Fluminense (Ivan Storti/Santos)

O treinador Cuca deixou o comando do Santos após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através de nota oficial, o Alvinegro se despediu do comandante e exaltou o trabalho realizado em 2020/21, mesmo com dificuldades financeiras e troca de diretoria.

Nos últimos dias, a mãe Nilde e a filha Maiara foram internadas em Curitiba por causa do novo coronavírus. Ele deixa o Santos com 44 jogos, 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas. No total das três passagens são 85 partidas, 31 vitórias, 27 empates e 27 derrotas.

“Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de temos esses feitos. Obrigado, Cuca!”, falou o presidente Andres Rueda.

O Santos se despede do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Peixe é o oitavo colocado, com 54 pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo