Mercado da Bola

Buscando acesso, Avaí anuncia acordo com Copete, ex-Santos, até o final de 2022

O atacante colombiano Copete é o novo reforço do Avaí para a campanha na Série B. O atleta foi recebido no começo da noite desta quarta-feira (23), no Estádio da Ressacada, pelo presidente Francisco José Battistotti e já assinou contrato até o final da temporada 2022.

Nesta quinta-feira, o colombiano deve participar dos treinamentos com os demais companheiros e ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

O presidente do clube catarinense diz que a contratação do ex-santista faz parte de um esforço que o clube está realizando para reforçar a equipe em busca do objetivo de chegar à Série A ao final da atual temporada. Atualmente, o Avaí é o 18º colocado da Série B, com 4 pontos em 5 rodadas.

“O atleta construiu uma carreira vitoriosa e tenho certeza que vai nos ajudar nesta caminhada, conforme desejo de nossa comissão técnica. Faremos todo o esforço possível para atingir o objetivo de retornar à Série A”, disse o presidente.

Copete se diz motivado pelo novo desafio e fala sobre a vontade de marcar gols e a entrega que marcou sua passagem por outros clubes.

“Feliz com este novo desafio. Muito orgulho, muita motivação. Colocar o Avaí lá no alto. Uma equipe com grandes atletas, diretiva muito organizada. Importante vir aqui e dar o meu melhor. Crescer mais. A torcida pode esperar entrega, que caracterizou a minha passagem em todos os clubes. Quero fazer gols e dar o melhor”, completou.

Confira abaixo um depoimento de Copete ao Twitter do Avaí:

Durante sua passagem pelo Alvinegro Praiano, Copete disputou 145 jogos, que o colocam como o 4º estrangeiro com mais jogos pelo Santos, e alcançou a expressiva marca de maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 26 gols marcados.

O colombiano se despediu dos companheiros no CT Rei Pelé, no último dia 10, quando recebeu uma placa das mãos do técnico Fernando Diniz,  do executivo de futebol André Mazzuco e do auxiliar Serginho Chulapa.

Foto: Divulgação/Santos FC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo