A policia Civil conseguiu identificar três dos agressores que participaram da emboscada contra o jogador Diego Tardelli, na última terça-feira (14), após a derrota e eliminação santista para o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil.
Diego Tardelli, estava no seu veículo indo para o Hotel onde está hospedado em Santos, quando foi abordado no farol por quatro carros que o cercaram. Como o próprio atleta informou através das suas redes sociais, os agressores quebraram seu veiculo, além de fazerem diversas ameaças ao jogador.
A equipe do Portal Meu Peixão, foi informada pelo delegado Doutor Nico que a policia estava trabalhando para conseguir identificar os agressores.
“O Caso foi encaminhado ao 2DP de Santos, o Dr. Barazal está cuidando. Eles seguiram o carro por ser uma Lamborghini, isso é coisa de bandido, vamos identificar e pedir prisão preventiva.”, afirmou Dr Nico.
Na tarde desta quinta-feira, (16), a policia conseguiu identificar três pessoas que estavam presente no ocorrido. Eles se apresentam nesta sexta-feira, 15 horas, no 2º DP, em Santos. A própria Torcida Jovem colaborou para identificar os criminosos e informou que eles serão expulsos do quadro associativo da entidade.