Aliviado e embalado após duas importantíssimas vitórias, o Santos enfrentará o Palmeiras neste domingo (07/11), às 16h, na Vila Belmiro.
Voltei à Vila Belmiro (com público) na partida contra o Fluminense. Até adquiri um agasalho de treino. Coisa linda. E, ainda por cima, uma bela vitória.
Como Sócio Rei Silver, aguardei a abertura da venda de ingressos nesta quarta-feira (03/11), às 12h, como o Santos Futebol Clube informou que aconteceria. Uma hora de espera para que o servidor do site Futebol Card voltasse. E voltou!
Ufa! Que alívio.
Só que não.
O associado (neste caso, eu e alguns amigos), aquele que colaborou durante a pandemia com o clube, sem qualquer relevante benefício que justificasse a contribuição mensal, ficou sem ingresso. O clube liberou a venda para não sócios junto da venda para Sócio Black na segunda-feira (01/11). Veio a terça-feira (02/11) e a abertura para o Sócio Gold. Para o Silver, ou para uma grande parte deles, sobrou assistir ao jogo pela televisão. Ah, claro. Se é que o torcedor pode pagar o pay-per-view, caso não venha a passar em TV aberta, como na maioria das vezes.
Qual foi o benefício que eu, como associado, tive na tarde desta quarta-feira? Nenhum!
O torcedor que não contribui, e que tem exatamente o mesmo direito de ir à Vila Belmiro, levou a melhor. Falha de quem não deixou uma parcela dividida para o não sócio, para garantir sua presença no estádio sem tirar a prioridade de quem contribui. Isso sem nem citar a liberação da entrada de acompanhantes (que compram com o sócio, mas não são sócios) em um jogo tão importante e com uma logística de venda de ingressos, claramente, mal feita.
Contribuo, e conheço muitos que fazem o mesmo muitas vezes sem poder, para o bem maior do Santos Futebol Clube. Entretanto, quando é para receber algum benefício, aí está: no circo do Sócio Rei, o associado é o palhaço! E, hoje, fizeram malabarismo com o contribuinte!
Até quando, Santos Futebol Clube?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão
Douglas
4 de novembro de 2021 at 05:57
Vir em uma coluna despejar sua frustração não resolve e somente desestimula quem pensa em se associar (e se esse foi o objetivo, o senhor não é apaixonado pelo clube). Reclame nos canais. Ache mais pessoaos que se sentiram prejudicadas e reclame no clube. Peça assembléia. Lute internamente, mas não faça criar correntes de desistímulo….
Nao estou justificando as falhas, que devem ser corrigidas, apenas nao concordo com seu meio.