Futebol

Marinho comemora reencontro com o gol e destaca postura diferente para buscar vitória contra o Bragantino

O Santos venceu o RB Bragantino por 2 a 0 e respirou na tabela do campeonato brasileiro. A partida ficou marcada pelo retorno de Marinho com o gol. Desde o dia 10 de julho, na derrota para o Palmeiras, ainda no primeiro turno, o camisa 11 não balançava as redes. Após o jogo, em entrevista aos canais Premiere, Marinho falou sobre a postura do time dentro de campo ser primordial para a vitória.

“A atitude foi diferente hoje para o jogo contra o Palmeiras. Enfrentamos uma grande equipe. Nossa força dentro de casa é importante, voltar a botar o coração, porque a camisa é pesada e vamos lutar até o final”, disse Marinho.

O capitão do time também falou sobre o seu sentimento em se reencontrar com o gol. Para Marinho, o gol é importante para dar confiança e isso é muito importante para a retomada do nível do jogador de outrora.

“Só eu sei o quanto me cobram, mas os meninos e a minha família passaram confiança. E isso me incomodava também. Graças a Deus hoje o gol voltou a sair. Mas aí falei para Deus também, eu estava tomando banho lá, joguei um salzinho em cima (risos). Deus, sei que tudo é o Senhor que me abençoa, mas deixa eu usar outras energias positivas também (risos). A gente vai com o que tem”, afirmou o atacante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo