Futebol

Santos joga mal e é derrotado em plena Vila Belmiro pelo Botafogo de Ribeirão Preto

O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na manhã deste sábado (29), em plena Vila Belmiro.

O Peixe entrou em campo com três zagueiros, mantendo a formação que Carille pretende utilizar em toda temporada. O Botafogo, por sua vez, escolheu recuar suas linhas de marcação e explorar o contra-ataque. Os visitantes foram mais efetivos em sua proposta.

Na primeira etapa as melhores chances de gols foram do Pantera. João Paulo precisou trabalhar de forma providencial em pelo menos três lances. O Peixe só chegou por duas vezes com Marcos Leonardo e Camacho. Final do primeiro tempo sem gols.

O Segundo tempo começou da mesma maneira que terminou. Botafogo marcando com linhas recuadas, mas mostrando muita velocidade nos contra golpes. Em um desses lances, saiu o gol do jogo. Dudu, jogador mais perigoso do Botafogo, fez a jogada pelo lado esquerdo de ataque e tocou para trás onde chegou Matheus Carvalho que finalizou mascado, mas a bola entrou no cantinho de João Paulo.

Após sofrer o gol, o Peixe se lançou com tudo para tentar o empate e, posteriormente, a virada. Não foi efetivo. Bruno Oliveira, Léo Baptistão e Carlos Sanchez entraram para tentar ajudar, mas também não conseguiram. O Alvinegro fez uma partida lenta, sem criatividade e sofreu no setor de meio campo.

Em dois jogos, o Peixe não conseguiu vender. A próxima partida do time será o clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo