Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Botafogo-SP

Foto: Ivan Storti

Santos e Botafogo-SP se enfrentam na manhã desse sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela segunda rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela pew-per-view nos canais Premiere e pelo Paulistão Play.

Na estreia da competição, com diversos desfalques, o Peixe teve uma atuação apagada jogando fora de casa contra a Inter de Limeiras, e saiu do Limeirão apenas com um ponto, no empate por 0 a 0.

Nessa partida, com a volta de alguns jogadores, o Alvinegro Praiano vai em busca da primeira vitória na competição e a primeira na temporada.

A arbitragem será composta por: Raphael Claus (árbitro); Danilo Ricardo Simon Manis e Paulo César Modesto (assistentes); e Thiago Duarte Peixoto (VAR).

Expulso no primeiro jogo, Gabriel Pirani está suspenso e fica de fora do duelo e o recém chegado, Bruno Oliveira, deve ser seu substituto. Ricardo Goulart, não regularizado, e Sandry, que ainda se recupera de edema no tornozelo esquerdo, também seguem de fora e vivem a expectativa de atuar no clássico contra o Corinthians. Kaiky, Robson Reis e Felipe Jonatan, que estavam com covid-19, testaram negativo, e Léo Baptistão, recuperado de trauma no joelho, devem estar a disposição no banco de reservas.

O técnico Fábio Carille, que também estava com a doença e não participou da estreia, já negativou, mas ainda não poderá estar a frente da equipe, já que tem de cumprir o protocolo de oito dias afastado da FPF. Leandro Silva, o Cuquinha, será o comandante novamente.

Vendido ao Flamengo, apesar de não estar inscrito no campeonato, o atacante Marinho, que já se apresentou em seu novo clube, também não atua. Após sua saída, o jovem Ângelo herda a camisa 11, utilizada pelo ex-jogador, e também deve assumir a vaga de titular da ponta-direita.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia); Fábio Carille (covid-19); Sandry (edema na coxa esquerda) e Ricardo Goulart (não regularizado).

Uma provável escalação é: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Bruno Oliveira e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo