Futebol

Com recado de Neymar e choro, Ângelo recebe a camisa 11 do Santos e vaga de titular para o jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto

Foto: Guilherme Kastner/ Santos FC

O Menino da Vila Ângelo, com apenas 17 anos, é o novo dono da lendária camisa 11 do Santos que já foi de Pepe, Edu e Neymar. O jogador recebeu a notícia do executivo de futebol do clube, Edu Dracena. Em vídeo divulgado pela Santos TV, Ângelo se emocionou ao saber que usaria a camisa que já foi de seu maior ídolo no futebol, Neymar.


Ângelo foi surpreendido após uma pegadinha feita por Edu Dracena que o chamou para uma conversa e entregou o celular na mão do jovem. Ao ver o vídeo que Edu pediu, Ângelo se deparou com Neymar lhe desejando boa sorte com a oportunidade de utilizar um dos mantos mais importantes da história do clube.

“Fala, Ângelo. Seja bem-vindo para a camisa número 11. Parabéns por essa conquista. Te desejo muita sorte, que você faça muitos gols, traga muitos título para o nosso Peixão e dê muitas alegrias. Beijo grande, sucesso e boa sorte. Estarei aqui de longe na torcida por você, tá!? Vai pra cima, pedala, e faz a galera do Peixão feliz. Tamo junto”, disse Neymar.

Ângelo se mostrou muito grato e empolgado com a nova camisa. O, agora camisa 11, disse que se sente privilegiado e prometeu honrá-la em todos os jogos com muita alegria.

“A camisa 11 significa muito para mim. Por toda a magia e toda beleza que ela tem. É uma felicidade imensa vestir essa camisa, onde jogaram vários ídolos do Santos FC, do futebol brasileiro e do mundo, como Neymar, Edu, Pepe, etc. É uma honra. Não levo isso como uma pressão, mas como um privilégio que poucos tiveram. Me sinto honrado demais e pode deixar que vou para cima com muita alegria”, afirmou Ângelo.

“Faltaram palavras para agradecer ele (Neymar) e o Santos FC. É o meu ídolo (Neymar), então fiquei feliz demais. Vai ser um privilégio vestir essa camisa e estou motivado demais”, concluiu o novo camisa 11 do Peixe.”, concluiu.

Os presentes para Ângelo não param por ai. Depois de ter atuado por poucos minutos na estreia do Peixe no Campeonato Paulista contra o Inter de Limeira, o novo camisa 11 será titular da equipe diante do Botafogo neste sábado (29), às 11 horas, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo