Futebol

Lucas Barbosa é integrado ao elenco profissional e ganha força para ocupar vaga deixada por Marinho

Destaque do time Vice-campeão da Copinha, Lucas Barboa será integrado ao elenco profissional do Santos na próxima semana. O jogador de 20 anos ganhou, juntamnte com todo elenco que disputou a Copa São Paulo, alguns dias de descanso depois da final da competição.

Pelo que apurou o Portal Meu Peixão, Lucas Barbosa foi um dos jogadores que mais agradou a comissão técnica santista. O atleta estaria, na visão de Carille e seus auxiliares, praticamente pronto para estar atuando no time profissional.

O Portal Meu Peixão também apurou qiue, após a confirmaão da venda do Marinho para o Flamengo, Lucas Barbosa ganhou força para ser o substituto do ex-camisa 11 na ponta direita. Outros jogadores também brigam pela vaga como Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Guilherme.

Além de Lucas Brbosa, outros destaques da Copinha vão integrar o elenco profissional, como informou anteriormente o site A Tribuna. São eles: O goleiro Diógenes, o zagueiro Derick, o lateral Lucas Pires e o centroavante Rwan. Dessa lista, somente Rwan e Lucas Pires aparecem na lista A do elenco inscrito no campeonato paulista.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Carlos Sartori

    30 de janeiro de 2022 at 16:23

    Meninada inspira esperança, tomara que sigam evoluindo no profissional, porque vamos precisar

  2. Márcio Leandro da Silva

    30 de janeiro de 2022 at 02:56

    Rueda pelo amor de Deus demite esse Carille é toda a comissão técnica dele é traga um jogador de peso de nome para o ataque gos a molecada não da

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo