O Santos venceu o Salgueiro, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e conseguiu se classificar pa a a segunda fase da Copa do Brasil. No triunfo, o Peixe marcou com Ângelo, Vinicius Zanocelo e Rwan.
O menino da vila e camisa 11 da equipe, marcou seu primeiro gol na temporada. O Jovem jogador se mostrou muito feliz em poder marcar e afirmou que isso é resultado de muito trabalho.
“A gente sabia da importância desse jogo para voltar a ganhar, ter confiança novamente. Sabemos que estamos devendo. Isso é fruto de muito trabalho. Eu venho treinando finalização e sei do que sou capaz, do que devo fazer. Já eram alguns jogos sem fazer gols, e atacante vive de gol. Creio que possa vir mais. Trabalhando para isso. Muito feliz pela vitória e pelo empenho de todos”, disse Ângelo.
O Peixe conseguiu uma vitória em um momento muito importante da temporada. O Santos está sem técnico desde a saída de Fábio Carille e chegou ao nordeste depois de uma derrota por 3 a 0 em um clássico contra o São Paulo. Ângelo se mostrou atento ao momento do clube, mas não se empolgou com a vitória.
O camisa 11 ainda afirmou que agora é momento de se recuperar no campeonato paulista. O Alvinegro volta a jogar pela competição estadual no próximo domingo (27), ás 18h30, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.
“A gente sabia que precisava dessa vitória. Agora é dar a volta por cima, mudar a chavinha. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Quando vestimos essa camisa, não importa onde ou contra quem, a gente tem que ganhar. Essa camisa é vitoriosa. Não podemos passar pelo que estamos passando. Trabalhando muito e creio que vamos dar a volta para cima”, afirmou Ângelo.