Futebol

Após lesões, John recebe nova oportunidade e afirma “Nosso elenco é muito bom, sim”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após 9 meses sem entrar em campo e recuperado de uma série de lesões, o goleiro John estará de volta embaixo do gol santista. O goleiro que atuou na fnal da Libertadores em Janeiro de 2021 será o titular da equipe de Fábian Bustos na partida da próxima quinta-feia (5), contra o Universidad de Quito, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

O goleiro deixou claro que o elenco do Santos é qualificado e que a partida será uma grande oportunidade para alguns jogadores que estão buscando maiores espaços na equipe.

“Nosso elenco é muito bom, sim. Todo mundo vem trabalhando forte e buscando seu espaço. Com alguns poupados, é a chance de nós mostrarmos que temos um grupo forte para o restante da temporada”, afirmou o goleiro.

A últim vez que o Santos jogou em Quito foi em 2020 em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores. Na ocasião, o Peixe saiu vencedor. 2 a 1. Nesse jogo, quem esteve defendendo a meta santista foi John. O arqueiro falou sobre sua lembrança dessa data e o que a equipe pode fazer para repetir o feito.

“Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude. O time todo fez um grande jogo naquela ocasião contra a LDU. Também fui muito feliz naquele dia, e saímos com a vitória. Que a gente consiga repetir o feito de 2020 e também buscar esse triunfo na quinta”, disse.

Para evitar o forte efeito da altitude, o Santos está treinando em Quayaquil e só vai para Quito horas antes da bola rolar. O jogo começará ás 19h30. Uma vitória pode encaminhar bem a classificação do Alvinegro que jogará, posteriormente, duas partidas em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo