O Santos está pronto para tentar buscar uma classificação que será histórica, caso aconteça. O Peixe enfrenta o rival Corinthians nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro, pela fase de Oitavas de Final da Copa do Brasil. Para conseguir se classificar, o Alvinegro precisará vencer por, pelo menos, quatro gols de diferença para levar a disputa da vaga aos pênaltis.
O elenco treinou na manhã desta terça-feira (12) sob o comando de Marcelo Fernandes. Na preparação, algumas mudanças na equipe precisaram serem feitas, devido a suspensão de Vinicius Zanocelo e a lesão de Lucas Pires. Com iss, Felipe Jonatan segue na esquerda e Camacho é quem deve assumir a vaga deixada pelo camisa 25. No ataque, Ângelo, que esteve suspenso contra o Atlético-GO, deve ser titular e Léo Baptistão será deslocado para o meio fazendo com que Carlos Sanchez fique no banco de reservas.
Além de Lucas Pires e Zanocelo, Ricardo Goulart também será desfalque da equipe já que negocia sua rescisão contratual e, por esse motivo, pediu para não treinar até concretizar sua saida. O volante Sandry também não estará disponível para Marcelo Fernandes por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.
Um provável Santos para a decisão pode ter: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão (Carlos Sánchez); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.