O Santos está aproveitando a semana livre para trabalhar até a próxima partida que será contra o Fluminense, segunda-feira (1), às 20 horas, no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Esses dias estão auxiliando o elenco santista a entenderem o método de trabalho utilizado pelo treinador Lisca.
O meia Lucas Barbosa falou sobre a importância da semana livre para que os jogadores consigam assimilar aquilo que o treinador quer para a equipe daqui para frente. O Menino da Vila afirmou que espera aproveitar ao máximo o tempo de trabalho que é raro pelo calendário brasileiro.
“Jogo importante (contra o Fluminense). Contra o Fortaleza tivemos pouco do trabalho do Professor Lisca, agora vamos aderir bastante o método que ele joga, o jeito de trabalho. Essa semana com certeza foi muito importante e espero aproveitar o máximo e fazer um bom jogo contra o Fluminense.”, afirmou.
Lucas também projetou uma partida complicada contra o Fluminense que atualmente encontra-se na terceira colocação da competição. O jovem também fez questão de falar que no Brasileirão não existe partida fácil, seja contra uma equipe que está brigando contra o rebaixamento, ou contra uma equipe que esteja lutando pelo título.
“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, pode ser com uma equipe que está embaixo ou em cima. Jogamos contra o Fortaleza que estava na zona de rebaixamento e agora contra o Fluminense que o terceiro colocado. Vai ser difícil, mas tivemos uma semana cheia para trabalhar e vamos em buscar dos três pontos dentro da nossa casa.”, disse o camisa 21.
O Santos treina na tarde desta quinta-feira (28), no CT Rei Pelé e continua sua preparação. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), também acontecerão treinos e no dominfo (31), o famoso treino de encerramento da preparação.