O Chelsea (ING) sinalizou uma proposta de 15 milhões de libras (R$ 80 mi) ao Santos para contar com sua jovem promessa, Ângelo. O clube da Vila Belmiro detém 70% dos direitos econômicos do jogador e ficaria com R$ 56 milhões na venda.
Na reunião de ontem (28) do Conselho Deliberativo, o presidente do Santos, Andres Rueda, prometeu que na janela de transferências de julho o Peixe irá fazer, pelo menos, duas ou três contratações “de peso”. O mandatário santista disse que, com dinheiro em caixa, o Santos consegue trazer jogadores mais qualificados.
“Vamos fazer contratações com mais fôlego financeiro. Contratar atletas mais qualificados. As contratações que fizemos foram parceladamente e, se não fosse assim, nem esses estariam aqui. Agora que estamos respirando melhor a régua vai subir”;
“Espero que agora, com mais fôlego financeiro, tragamos duas ou três peças que de fato aumentem o poder competitivo do time”, afirma Rueda.
O presidente santista conta com a venda de jogadores importantes como Marcos Leonardo e Ângelo para concretizar as compras de novos reforços. Rueda prometeu as contratações na reunião do Conselho pois já estava informado sobre o interesse do Chelsea em Ângelo, conforme apurado pelo Portal Meu Peixão.