Na manhã deste domingo (27) as Sereias da Vila perderam por 3 a 0 do Corinthians, pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro Feminino, na Vila Belmiro. O jogo de volta será no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), em São Paulo.
Primeiro tempo ‘desligado’ das Sereias
A partida estava equilibrada, com ambas equipes trocando passes, e indo para o ataque. No entanto, o Corinthians chegava melhor na defesa, após a goleira Camila sair do gol, o ataque corinthiano aproveitou e finalizou, Bia Menezes, tira em cima da linha. Na sequência, Tamires encontrou a Duda, que passou para a Jheniffer, dentro da área, bater duas vezes para abrir o placar.
A pressão do Corinthians aumentou, e após falha da lateral esquerda santista, Vic Albuquerque recebeu livre de cabeça e ampliou para o Corinthians.
Aos 28 minutos, Fabi Simões recebeu dentro da área e chutou cruzado
No finalzinho do primeiro tempo, Jaqueline recebeu na frente, brigou com Bia Menezes, a lateral falhou e na sobra de bola, Jhennifer tocou para o fundo da rede marcando o terceiro gol das adversárias.
Segundo tempo truncado mas de melhores chances das Sereias
No início da segunda etapa o técnico Kleiton Lima fez substituições, tirou Fabi Simões e Yaya, para as entradas de Taina Maranhão e Jane, afim de dar mais velocidade na equipe feminina do Santos.
Aos 11 minutos, Cristiane cruzou para Ketlen, a atacante chuta pressionada e manda pra fora.
Aos 34, Taina Maranhão recebe na cara da goleira e bate pra fora, mas já estava assinalada a posição de impedimento. Em seguida, Jourdan desvia de cabeça mas a bola explode no travessão.
No finalzinho, Miriã recebe amarelo após falta em Tayla, mas após consulta no VAR, a árbitra aplica o cartão vermelho e deixa Corinthians com um a menos.
Nos acréscimos, Taina Maranhão dribla a defesa Corinthiana, finaliza forte, mas a goleira Lelê faz grande defesa.
Ainda nos acréscimos, Gabi Portilho faz forte falta em Thaisinha e também é expulsa.