O uruguaio Diego Aguirre não é mais técnico do Santos. Isso porque o clube da Vila Belmiro demitiu o treinador da tarde desta sexta-feira (15), um dia depois da derrota santista para o Cruzeiro por 3 a 0 em plena Vila Belmiro, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coordenador Esportivo do Santos, Alexandre Gallo foi quem comunicou o treinador sobre a decisão da não continuidade no trabalho. Também deixam os cargos os auxiliares Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, além dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.
Diego Aguirre permaneceu como treinador do Santos por apenas cinco jogos. Foram quatro derrotas e somente uma vitória, contra o G^remio por 2 a 1, no estádio da Vila Belmiro. Agora, Marcelo Fernandes vai assumir de forma interina o clube no próximo compromisso do time que será segunda-feira, 18/09, às 20 horas, em partida contra o Bahia.
A ideia do Santos é contratar um novo treinador. Somente em 2023 o Santos já teve três treinadores demitidos. Antes de Aguirre, Odair Hellmann e Paulo Turra também não suportaram a pressão.
wgner
15 de setembro de 2023 at 15:30
pra aguentar este rojão só o Cuca