Com apenas 13 dias no comando do Santos, a atual diretoria comandada pelo presidente Marcelo Teixeira afirmou ter em mãos uma proposta de patrocínio máster superior ao que a Blaze paga ao Santos. A Casa de Apostas tem contrato de 2 anos com o Peixe, com valor de R$ 45 milhões pelo período total.
Segundo apuração do Meu Peixão, a proposta chegou neste sábado à diretoria santista é superior à da Blaze, mesmo o Santos estando na Série B em 2024. Internamente, a diretoria santista conversa para ver o melhor caminho em relação ao possível novo patrocinador.
O contrato com a Blaze vai até abril de 2025 e, se não houver um acordo com a empresa para reajustar o patrocínio, a saída será uma rescisão contratual, como foi feita com a PixBet em 2023.
No início do ano, o Santos viu diminuir sua lista de patrocinadores, que chegaram ao final dos seus contratos. O Departamento de Marketing vem trabalhando de forma intensa, negociando os espaços com os patrocinadores que já figuraram, mas também com outras empresas interessadas em patrocinar o Santos na atual temporada.
Para 2024, o Santos terá apenas o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro Série B em disputa, o que limita bastante a geração de receitas. No entanto, o fortalecimento da marca vem sendo trabalhado para compensar a falta de competições e equalizar as contas em 2024.
Wanderson Diego Correia Lima
14 de janeiro de 2024 at 06:18
Queremos a Arena Nova do Santos para ontem!