O Santos acertou, junto ao São Paulo, o aluguel do estádio Morumbis, e deve mandar a partida contra o Guarani, que inicialmente ocorreria no dia 4 de fevereiro, na Vila Belmiro, na capital paulista.
Para que a mudança ocorra, o Peixe já entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol, para que o jogo seja adiantado para o dia 3, já que no dia em que a partida deveria ocorrer, o Corinthians tem um jogo marcado contra o Novorizontino, e que deve acontecer na Neo Química Arena, e a FPF não permite que dois rivais joguem no mesmo dia, na mesma cidade.
A tendência é de que a Federação aceite a troca, já que São Paulo e Palmeiras estarão em Belo Horizonte, para a disputa da Supercopa do Brasil.
A diretoria Tricolor aceitou emprestar o estádio, já que no ano passado, em período que o Morumbis estava sendo utilizado para realização de shows das bandas Red Hot Chilli Peppers e Rebelde, e o Santos emprestou a Vila Belmiro para que o rival pudesse jogar contra o RB Bragantino, e o empréstimo do estádio seria uma forma de retribuir a gentileza. A diretoria santista quer levar o jogo para a capital para prestigiar a torcida paulistana.
ÚLTIMO JOGO NO MORUMBI
A última vez que o Santos mandou um jogo no Morumbis, foi no dia 25 de maio de 2014, em um empate por 0 a 0 contra o Flamengo, pelo Brasileirão.