Mercado da Bola

Estoril-POR faz proposta por Zanocelo e diretoria avalia

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A diretoria santista segue trabalhando o atual elenco, para definir os jogadores que serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille. Para 2024, a expectativa do treinador é ter um elenco de 33 a 35 jogadores. Contudo, a diretoria ainda busca negociar vários nomes que treinam na ‘lista B’, em separado do elenco que vai atuar.

Mesmo estando entre os jogadores que vão ser utilizados por Carille, o meia Vinícius Zanocelo pode ser negociado nos próximos dias. Segundo informação inicial do UOL Esporte, o Estoril de Portugal negocia a compra do jogador, que tem valor fixado em R$ 10,7 milhões, equivalente à 2 milhões de euros. O clube português tenta o jogador por empréstimo com opção de compra, pagando integralmente o salário e também uma compensação financeira.

No entanto, o técnico Fábio Carille pediu a permanência do jogador, para utilizar em 2024. Com a chegada dos reforços no início da temporada, a diretoria pode não acatar o pedido do técnico e negociar o jogador, que também recebeu sondagens de América/MG, Atlético/GO, Cruzeiro, Cuiabá, Goiás e Juventude.

No meio campo, o técnico Fábio Carille tem à disposição os volantes João Schmidt, Diego Pituca, Tomás Rincón e em fase final de recuperação, Alison e Sandry, no setor de criação tem Otero, Cazares e Nonato. Do Sub-20, Hyan e Miguelito devem ser promovidos e aumentam a lista, o que pode facilitar a negociação de Zanocelo, que tem contrato com o Santos até outubro de 2027.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo