Depois de perder para o Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque no último domingo, o Santos retorna à campo nesta quarta-feira, 31, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, para enfrentar o Água Santa. Com 6 pontos, o Santos lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, que ainda tem Portuguesa e Ituano com 3 pontos e Santo André com 2 pontos.
Para a partida contra o Água Santa, o técnico Fábio Carille inovou além de mudar alguns jogadores. Após o treino da terça-feira, o técnico definiu o time e soltou a escalação. Na lateral direita, Hayner inicia o jogo no lugar de Aderlan. Na lateral esquerda, Felipe Jonatan retorna e no meio, Otero e Cazares iniciam entre os titulares, nos lugares de Giuliano e Pedrinho. Com as mudanças, o Santos deve iniciar a partida no 4-4-2, com variação para o 4-2-3-1.
As mudanças se deram em função de não perder jogadores durante a competição. O meia Giuliano apresentou lesão muscular leve na panturrilha e é o único que está no Departamento Médico no momento. Já Aderlan e Pedrinho, apresentam desgaste físico e tinham alto risco de lesão.
Com as mudanças, o Santos vai a cmapo com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch. O jogo terá a arbitragem de Douglas Marques das Flores, que terá o auxílio de Daniel Luis Marques e Raphael de Albuquerque Lima. José Cláudio Rocha Filho será o árbitro de vídeo da partida.