O volante Sandry rompeu o ligamento cruzado do joelho após exames médicos realizados neste sábado. O diagnóstico do Santos é do jogador ficar fora entre seis a sete meses, podendo retornar somente nas rodadas finais dos campeonatos – o Peixe vai disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil e pode entrar na fase de grupos da Libertadores.
Sendo assim, Sandry não enfrenta o San Lorenzo nas duas partidas pela terceira fase da Pré-Libertadores. O primeiro duelo é na Argentina, na próxima terça-feira (6), e a volta em Brasília, no dia 13. A classificação coloca o Santos na fase de grupos do torneio continental.
O volante sofreu uma pancada no último treinamento em Atibaia, na sexta-feira. O joelho do Menino da Vila estava um pouco inchado após o choque.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Ao lado de Alison, Vinicius Balieiro deve ser o substituto de Sandry no meio-campo. O treinador Ariel Holan tem a dúvida entre Jean Mota e Gabriel Pirani na última vaga.
Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota (Pirani); Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.
Lucas Daniel Mendes da Silva
3 de abril de 2021 at 14:55
Desanimei total da temporada. O Sandry é o cérebro desse time. C ele o time é um e sem ele o time é outro.