O meia Sandry foi submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. O procedimento foi realizado pelo Dr. Moisés Cohen, no Hospital Albert Einstein, e acompanhado pelo departamento médico do Santos.
A cirurgia transcorreu tranquilamente, sem intercorrências. No momento, o jogador está imobilizado e deve iniciar o trabalho de fisioterapia nos próximos dias. A previsão de retorno aos gramados é de seis a nove meses.
Mesmo tendo apenas 18 anos, Sandry assumiu a titularidade do Santos na reta final da última temporada e vinha sendo um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Ariel Holan. Cria das categorias de base, o meia já entrou em campo 36 vezes com a camisa do Peixe.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Holan, inclusive, lamentou a lesão de Sandry e mandou um abraço ao jogador ao fim da entrevista coletiva virtual após a vitória do Santos sobre o San Lorenzo, por 3 a 1, pela terceira fase da Pré-Libertadores.
“Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço”, comentou Holan.