Bastidores

As finanças do Santos em 2021

Saudações, Amigos Santistas!!!

Iniciamos o projeto “Portal Meu Peixão” para deixar você santista a par de tudo do clube que já fez mais gols neste planeta terra 🌍!

2021 é um ano de uma nova gestão no clube, presidido pelo Sr. Andres Rueda e todo Comitê Gestor, que busca uma reestruturação financeira para o clube para os próximos anos.

Este ano espera-se uma mudança de postura e nós torcedores teremos que ter paciência para colher os frutos lá na frente. Presidente, vice e demais gestores estão trabalhando desde o primeiro dia útil do ano sanando problemas vindos de gestões anteriores – que não souberam administrar as finanças do Peixe como deveriam ter sido feitas.

O clube, como já é sabido, passa por sua pior fase financeira desde a sua fundação, e se não começar a se reestruturar este ano, sua sobrevivência corre sérios riscos para o futuro.

Sou Contabilista e na nossa cabeça pensamos em números, balanços e custos, o que muitos torcedores não entendem, pois querem o Santos brigando por títulos todos os anos como é a história rica e mágica da nossa instituição.

Mas o clube precisa cortar custos elevados atualmente para ter um fôlego financeiro muito em breve!

Nossa coluna estará trazendo números, dívidas e mostrando ao torcedor santista o que vem sendo pago e equalizado das finanças do clube neste triênio.

Vamos juntos nesta caminhada, rumo a um Peixão saudável financeiramente e continuação das glórias já conquistadas anteriormente .

Você torcedor! Se associe e ajude o clube que você ama!!

https://sociorei.com

Abraços e boa semana a todos com uma vitória na quarta feira contra o nosso rival da capital SCCP.

1 Comment

1 Comment

  1. Henry

    16 de fevereiro de 2021 at 13:10

    Estava curioso para ver os números. Onde????

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo