Futebol Masculino

Com sondagem da Ásia, Felippe Cardoso volta ao Santos e pretende convencer Holan

O atacante Felippe Cardoso retornou de empréstimo ao Santos após uma temporada no Fluminense. Com sondagem de um clube japonês, o jogador quer ficar no Alvinegro e convencer a comissão técnica de Ariel Holan, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão.

Com lesões e empréstimos nas últimas temporadas, Felippe Cardoso vê que ainda não teve tempo e sequência para demonstrar seu futebol no Santos. Sendo assim, pediu ao seu empresário para não abrir negociação com outro clube por enquanto.

A expectativa era que o atacante se reapresentasse nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A diretoria santista, no entanto, deixará a situação dos jogadores que voltaram de empréstimo para análise de Holan. O treinador argentino tem pedido vídeos dos atletas do profissional e da base para a análise de desempenho do clube.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui.

Não é segredo a vontade do centroavante em dar certo no Peixe. Em agosto do ano passado, com o retorno de Cuca no comando, Felippe chegou a pedir rescisão no Fluminense, decisão que não foi acatada pela diretoria carioca.

O vínculo do centroavante com o Santos vai até outubro de 2023. Pelo Peixe, foram apenas 11 jogos até o momento.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Leonardo

    26 de fevereiro de 2021 at 16:27

    No caso do F Jonatan . Já esse aí pode
    Mandar embora que não vira nada na Vila !!!

  2. Leonardo

    26 de fevereiro de 2021 at 16:26

    É um dos atletas com potencial de venda . Futebol europeu adora laterais brasileiros . Ele deve receber propostas na próxima janela com certeza .

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo