Futebol Masculino

Ângelo estreia como titular no Santos e auxiliar rasga elogios: “Alto nível”

O atacante Ângelo, de apenas 16 anos, estreou como titular do Santos na derrota para o Bahia, por 2 a 0, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação individual do Menino da Vila no primeiro tempo destoou da maioria dos jogadores do Peixe.

O Santos era mais perigoso pelo lado direito do ataque pela habilidade, velocidade e movimentação de Ângelo. Ele era o jogador que mais buscava armar jogadas. No primeiro tempo, o jogador acertou os 10 dribles que tentou.

“Ângelo é um menino que já vinha galgando espaço, logicamente com tempo certo para poder entrar. É um garoto que, como todos os outros, é tratado com esperança. Alto nível de dribles, primeiro tempo foi de encher os olhos. Sabíamos que ele e outros sentiriam no segundo tempo por falta de jogos de 90 minutos, normal. Estou muito feliz com a partida do Ângelo e de todos que aqui vieram”, comentou Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva virtual após a derrota.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

E sem Marinho, Lucas Braga e Soteldo para a estreia no Campeonato Paulista contra o Santo André, neste domingo, Ângelo pode voltar a ser titular com Marcelo Fernandes. O primeiro, com covid-19, retorna somente no próximo dia 5, enquanto o camisa 36 e o venezuelano só se reapresentam na terça-feira. Marcos Leonardo está com a Seleção Brasileira sub-18 e Kaio Jorge segue tratando de uma lesão na coxa.

Promessa do Santos para os próximos anos, Ângelo tem contrato com o clube até 2023 e uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 672 milhões).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo