Conecte-se

Santos FC

Comitê Gestor se reúne após Santos X Fluminense para definir vinda de Holan

Ariel Holan está próximo de acertar com o Santos (Reprodução)

O Comitê Gestor do Santos se reunirá após a partida da equipe contra o Fluminense, neste domingo, para bater o martelo em relação à vinda do treinador Ariel Holan. O duelo na Vila Belmiro é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O “sim” deve ser votado por todos os dirigentes do Santos. Com isso, o duelo contra o Fluminense será o último de Cuca, em sua terceira passagem pelo clube. O Alvinegro ainda enfrenta o Bahia, nesta quinta, em Salvador.

Ariel Holan pode ser anunciado já nesta segunda-feira. O custo da futura comissão técnica, inclusive, será um pouco maior que a da atual, tendo a diferença de aproximadamente R$ 95 mil. O contrato do treinador argentino também não teria multa caso aconteça uma futura demissão.

Holan quase foi treinador do Santos na temporada de 2019, mas o então presidente José Carlos Peres preferiu escolher Jorge Sampaoli. O último trabalho do argentino foi a Universidad Católica, do Chile, onde foi campeão nacional há mais de uma semana.

 

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cuca recorda temporada "árdua" e destaca trabalho no Santos: "Um dos melhores" | Meu Peixão

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC