Futebol Masculino

M. Fernandes vê pontos positivos na derrota do Santos e cita conversa com Holan: “Passou tranquilidade”

O Santos se despediu do Campeonato Brasileiro com uma derrota para o Bahia, por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Mesmo com o revés, o interino Marcelo Fernandes viu pontos positivos para a próxima temporada, que inicia no domingo, contra o Santo André, pelo Paulistão.

Com o time reserva, o Santos terminou o jogo com 10 atletas da base. O atacante Ângelo, de 16 anos, foi um dos destaques do primeiro tempo, demonstrando habilidade e movimentação pelo lado direito.

“Muita coisa positiva, os meninos realmente demonstraram personalidade, não se acuaram, procuraram a todo momento o jogo. Levamos gol de bola parada e era o momento para abaixar a cabeça, sentir o jogo, mas não foi isso que aconteceu. Tentamos empate, tivemos chances para empatar, infelizmente não veio. Levo de positivo o conjunto, o Santos está de parabéns pelo jogo, o placar não veio, mas tem muito ponto positivo para o restante do ano”, elogiou Fernandes, em entrevista coletiva virtual após a partida.

Marcelo Fernandes, inclusive, comandará novamente o Peixe no fim de semana. E o interino já conversou com Ariel Holan e vê o novo treinador preparado para assumir o Alvinegro.

“Tivemos uma conversa positiva, não só eu como o Jorge, Arzul, todos os departamentos falaram com ele. Ariel se mostrou uma pessoa que sabe muito do que acontece no Santos, um treinador que nos deixou tranquilo, leve, nos passou tranquilidade, que tocássemos o jogo, que seria difícil pela quantidade de meninos que jogariam. Conseguimos fazer um bom trabalho, meninos foram muito bem”, finalizou o treinador.

O Santos terminou o Brasileirão na oitava colocação, com 53 pontos. A posição fez o Peixe conquistar uma vaga na Pré-Libertadores 2021. O adversário será o Deportivo Lara, da Venezuela, em março.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo