Bastidores

Santos contrata novo coordenador de patrimônio

Alexandre Librandi, novo coordenador de patrimônio (Arquivo Pessoal)

O Santos contratou Alexandre Librandi, de 51 anos, como novo gerente de patrimônio, segundo apurou o Meu Peixão. O profissional substitui Júnior Curitiba, que havia sido contratado na gestão de transição de Orlando Rollo, no início de outubro de 2020.

Alexandre também trabalhou nas gestões de Marcelo Teixeira, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro e Modesto Roma Junior. A primeira missão de Librandi é fazer um diagnóstico do andamento das demandas na Vila Belmiro e CT Rei Pelé, para depois discutir com o presidente Andres Rueda as necessidades em reformas, manutenções e projetos.

O novo coordenador de patrimônio também gerenciou as obras do gramado das Arena do Grêmio, Beira-Rio, Arena das Dunas, Arena Pantanal e da Neo Química Arena.

 

3 Comments

Comentário(s)

  1. Emerson

    16 de fevereiro de 2021 at 11:57

    Tá, mas é coordenador ou gerente? Seriam funções diferentes…

  2. Eduardofiletti

    16 de fevereiro de 2021 at 11:38

    Boa contratação apesar do Júnior Curitiba também estar desempenhando um bom trabalho.O Clube precisa de qualidade e paz.Bom dia a todos e viva o glorioso Santos Futebol Clube

  3. Eduardofiletti

    16 de fevereiro de 2021 at 11:37

    Boa contratação apesar do Júnior Curitiba também estar desempenhando um bom trabalho.O Clube precisa de qualidade e paz.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo