Sereias da Vila

Sereias da Vila se apresentam com novidades para a temporada

Conheça os novos reforços da equipe feminina do Peixe.

Foto: Pedro Azevedo

Na última segunda-feira (8), o novo elenco das Sereias da Vila foi anunciado oficialmente para a disputa da temporada 2021. Além da apresentação, o Santos FC aproveitou a ocasião para anunciar o Twitter oficial da equipe feminina.

O Alvinegro renovou o contrato com 21 atletas, e conta com mais cinco reforços, são elas: Bruninha, Byanca Brasil, Camila Martins, Júlia Daltóe e Karen. Conheça a trajetória de delas:

Bruninha

Foto: Pedro Azevedo

Natural de Castro (PR), Bruninha tem 19 anos e jogava no Internacional antes de chegar na Baixada Santista. A atleta atua na lateral-direita e acumula passagens pela seleção brasileira sub-20.

Byanca Brasil

Foto: Pedro Azevedo

A atleta de 25 anos, joga como atacante e tem números impressionantes, sendo a maior artilheira do Brasileirão feminino, somando 48 gols.

Camila Martins

Foto: Pedro Azevedo

A zagueira de 30 anos já é conhecida da nação santista, e já teve passagem pelo Peixe entre 2015 e 2018 onde conquistou o Campeonato Brasileiro em 2017 e o Campeonato Paulista em 2018.

Júlia Daltoé

Foto: Pedro Azevedo

Júlia Daltoé, tem apenas 19 anos e é uma das promessas do futebol feminino. A gaúcha que atuava no Internacional, é meio campista e além de somar convocações para as seleções de base, ela chega ao Peixe após ser protagonista do Colorado na conquista do Campeonato gaúcho em cima do Grêmio.

Karen

Foto: Pedro Azevedo

Karen foi campeã de tudo vestindo a camisa do Peixe e está de volta para sua terceira passagem. Com 31 anos, a meia-atacante atingiu a marca de 50 gols marcados no Santos, sendo a quinta maior artilheira da história das Sereias Da Vila.

Ao todo a técnica Christiane Lessa contará com 26 atletas para a temporada de 2021:

Goleiras: Michelle e Camila Gomes;


Zagueiras: Tayla, Sassá, Day Silva e Camila;


Laterais: Fê Palermo e Bruninha;


Meias: Alanna, Brena, Bia Menezes, Rita Bove, Laura Valverde, Luana, Erikinha, Nicole Marussi, Gi Fernandes e Júlia Daltoé;


Atacantes: Cristiane, Maria Dias, Analuyza, Thaisinha, Amanda Gutierres, Ketlen, Byanca Brasil e Karen

1 Comment

1 Comment

  1. Robson José do Carmo Almeida

    16 de fevereiro de 2021 at 05:36

    Parabéns a todos pelo novo projeto! Espero que decole é caia nas graças da nação santista! Obrigado.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo