Conecte-se

Futebol

Sob olhares de Holan e recheado de jovens, Santos empata na estreia do Paulista

Em um bom jogo, o Santos empatou com o Santo André, em 2 a 2, neste domingo, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista. A partida foi assistida pelo novo técnico do Peixe, Ariel Holan.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Jean Mota e Gabriel Pirani, enquanto Vitinho e Ramon fizeram para o Ramalhão.
ESCALAÇÃO COM 10 MENINOS DA VILA
Já era previsto. O interino Marcelo Fernandes colocou 10 Meninos da Vila para a estreia: Vladimir, Sandro, Kayky, Alex, Wagner Leonardo, Balieiro, Kevin Malthus, Gabriel Pirani, Arthur Gomes e Ângelo. O único que não foi formado no Peixe foi Jean Mota.
SUSTO NO INÍCIO
Logo aos dois minutos, o Santo André abriu o placar após três escanteios. Em um bate-rebate, Vitinho chutou dentro da área e surpreendeu Vladimir.
RECUPERAÇÃO RÁPIDA
 
Os jovens do Santos não sentiram o gol do adversário e empataram dois minutos depois. O Peixe trocou passes com paciência, a bola passou por Kevin Malthus, que cruzou e encontrou Jean Mota dentro da área. O camisa 41 se posicionou bem entre os zagueiros e só completou para o fundo das redes.
VIRADA COM BOM TRABALHO EM EQUIPE
 
O Santos chegou à virada com um belo trabalho em equipe. Sandro Perpétuo roubou a bola no meio-campo, Jean Mota acionou Balieiro, que fez tabela com Pirani. O meia foi rápido em conduzir a bola, inteligente na movimentação e bateu na saída do goleiro.
EMPATE EM VACILO
O segundo tempo seria um desafio para os jovens aguentarem um ritmo de uma partida profissional. Aos seis, a zaga do Santos ficou estática e só viu Ramon encobrir o goleiro santista.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Santos recebe a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão. O Santo André, por sua vez, visita a Ponte Preta, na quinta, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

3 Comentários

3 Comentários

  1. Pingback: Em recuperação, Cadu deve intensificar trabalhos no campo nos próximos dias | Meu Peixão

  2. Pingback: Meninos da Vila agradam Holan em estreia do Santos no Paulista: "Base é a nossa fortaleza" | Meu Peixão

  3. Pingback: Jean Mota analisa estreia no Paulista, cita erros e parabeniza jovens do Santos | Meu Peixão

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol