Futebol

Em recuperação, Cadu deve intensificar trabalhos no campo nos próximos dias

O lateral-direito Cadu, do Santos B, se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo desde outubro. Porém, com bons resultados nos testes físicos, o departamento médico do Santos prepara um trabalho mais intensivo com bola no campo para o defensor até a próxima semana.

O fortalecimento físico do atleta tem sido realizado no CT Rei Pelé. No começo, o lateral-direito fez fisioterapia, exercícios para reequilíbrio muscular e trabalhos na piscina. Cadu também começará a fazer um trabalho à parte com um personal trainer para acelerar seu retorno. No momento, ele corre somente alguns dias no gramado.

Cadu se vê mais forte que a primeira recuperação, quando operou o mesmo joelho no começo de 2020. Prova disso é que a recuperação física do defensor é elogiada internamente.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Sem a lesão, o jogador seria o substituto natural de Pará, que ganhou recesso após o fim da temporada, e Madson, lesionado. No empate em 2 a 2 com o Santo André, na estreia do Paulistão, no Canindé, a lateral direita foi ocupada por Sandro Perpétuo, de 19 anos. Há dois anos, Cadu foi relacionado em algumas oportunidades pelo então treinador Jorge Sampaoli.

O jogador é da mesma geração de Kaio Jorge, Wagner Leonardo, Lucas Lourenço, Ivonei Jr, Sandry, meninos que já estão atuando pelo time profissional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo