Conecte-se

Futebol

Kevin Malthus estreia no profissional do Santos: “Foi muito emocionante”

Kevin na partida contra o Santo André. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite do último domingo (28), o Santos estreou no Campeonato Paulista, com um empate de 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé. A partida ficou marcada pelo fato de que o Peixe entrou em campo com um elenco majoritariamente da base, e os Meninos da Vila mostraram ter potencial.

O meio campo foi um setor que se destacou na partida, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani e Kevin Malthus. Kevin fez sua estreia no profissional e como titular, além da boa atuação, o meia deu assistência para o primeiro gol do Alvinegro, marcado por Jean Mota.

O atleta tem apenas 18 anos, e era um dos destaques da base, por conta das suas características, ele é conhecido por ser o sucessor de Giovani e Ganso, atletas que passaram pelo Santos e são seus conterrâneos.

“Estrear no profissional e como titular, foi muito emocionante e especial. Passou um filme na minha cabeça de quando sai do Pará e por um acaso cheguei no Santos. Só tenho a agradecer a Deus e ao apoio da minha família por mais um sonho realizado”, disse o meia

Diante da boa atuação nesse primeiro desafio, o meia foi questionado sobre o que a torcida do Santos pode esperar dele ao longo da temporada.

“Continuarei treinando, melhorando e jogando meu futebol da maneira que fez com que eu tivesse essa oportunidade, para que possa sempre ajudar a equipe”, finalizou Kevin.

A próxima partida do Santos é na quarta-feira (03), na Vila Belmiro, às 17h, contra a Ferroviária.

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol