Bastidores

A mamata da base acabou!

Yuri Alberto enquanto jogador do Santos. (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)

O Santos é reconhecido no mundo como celeiro de craques; no Santos sempre a “água da Vila” é diferente.

Porém, o que temos visto ultimamente é um rio de dinheiro indo pelo ralo, jogadores que se formaram aqui e que saem de graça para outros clubes, restando ao Santos migalhas nas transferências.

Essas promessas estão acostumadas a usarem o clube como vitrine, pressionam o clube pedindo rios de dinheiro, exigem escalação e depois vão embora.

A mamata acabou no Santos, a ordem agora é: Com 1 ano de contrato senta pra renovar. Não quer renovar? Vai conhecer muito bem o gramado do CT (centro de treinamento), dando voltinha às 7 da manhã. Vai bastar acontecer com um jogador, que servirá de exemplo para os demais.

O Santos não pode ser refém de jogador, nem mesmo Pelé é maior que o Santos e, até hoje, respeita isso!

Não será essa molecada que não ganhou nada que irá crescer. Vale lembrar que a atual gestão (Rueda) herdou a negociação com Kaio Jorge, que em 90 dias poderá assinar um pré-contrato com outro time. Aguardemos o poder de negociação do gestor Andres Rueda e seu notável Comitê Gestor.

7 Comments

Comentário(s)

  1. Luiz Basilio

    3 de março de 2021 at 12:19

    Apoiado! Geladeira para quem não quer renovar.

  2. José Souza Duarte

    3 de março de 2021 at 08:08

    Cadê meu comentário foi retirado?

  3. José Souza Duarte

    3 de março de 2021 at 07:54

    Vai nessa, essa de jogador depois de um ano não renovar novamente, vai treinar em separado eu duvido e faço pouco, comecem então renovando com o Sandry e o Kaio Jorge que já passou um ano de contrato e se não renovar quero ver o cabra que vai colocá-los para treinar em separado.
    Essa é a matemática burra de jogar para a torcida, se o jogador não vai renovar e for bom, para que colocar na geladeira?
    O que o clube vai ganhar com isso? Usa o jogador, vai ganhar do mesmo jeito o tal mecanismo de solidariedade.
    O Fluminense não renovou com o Marcos Paulo, mas usou o jogador que ajudou o time a ir para a libertadores.
    Lembram do Maikon Leite, tinha assinado com o Palmeiras, mas foi ele que abriu o caminho para o título da libertadores para o Santos em 2011.
    Entendi, preferem dar cansaço, como se isso resolvesse.
    É cada uma, isso é coisa de gente sem noção de bola.
    Se o Santos for nessa de impor regra salarial, vai destruir a base e só vai ficar jogador comum.
    Todo mundo que entra fala isso, já conhecemos esse discurso.
    Estão jogando muito para a torcida, me lembra muito a gestão Laor, espero que o fim não seja o mesmo.

  4. Fernando

    2 de março de 2021 at 21:41

    Infelizmente o Santos hoje é refém de empresários devido à situação financeira do clube. Temos tudo pra ser p clube mais rico do país mas infelizmente as más gestões vem afundando o clube em dívidas mais e mais.

  5. Jho

    2 de março de 2021 at 21:10

    Boa!

  6. Eudmar Leandro

    2 de março de 2021 at 19:55

    Não entendi . A foto é do Yuri Alberto jogador que não era utilizado e estava no banco de reserva a 2 anos esquecido , a torcida humilhava o atleta nas redes sociais o contrato acabou ele não quis renovar e foi procurar algo melhor pra vida dele . Agora estão falando do Kaio Jorge menino passou boa parte da carreira no banco esse último ano veio jogando ea torcida sempre pegou no pé do Atleta até de Cone Jorge já chamaram o menino . Contrato acaba ele não é obrigado a assinar no Santos . Vai atrás de algo melhor pra vida dele . O clube é maior mais o atleta não pode viver toda carreira preso a um clube que financeiramente é um dos piores e tem uma das torcidas mais ingratas do Brasil.

  7. Giliardi Alves Moreira Teles

    2 de março de 2021 at 17:15

    Verdade o peixe tá salvando todos os times do Brasil

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo