Conecte-se

Bastidores

Athletico-PR monitora Lucas Lourenço, do Santos

O Athletico-PR monitora a situação do meia Lucas Lourenço, do Santos. O jogador não tem tido espaço com o técnico Ariel Holan nas primeiras partidas da temporada.

A diretoria do Furacão quer resolver a pendência do transfer ban na FIFA até o fim desta semana, para depois avançar nas conversar pelo meia do Santos. O Athletico tem um imbróglio judicial com o Albirex Niigata, do Japão, pela transferência de Rony, hoje no Palmeiras.

A intenção é arcar com metade da base salarial de Lucas, além de colocar opção de compra na cláusula. Ele tem contrato com o Santos até 2024.

William Thomas é o diretor do Athletico e conhece o jogador, pois esteve na mesma função pelo Santos entre 2019 e 2020. É ele quem deve conduzir as negociações, caso o Furacão consiga a liberação na FIFA.

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

2 Comentários

2 Comentários

  1. FERNANDO ANDRADE

    22 de março de 2021 às 10:21

    Só vampiro vem atrás do Santos

  2. Akram Jawad kadhim

    17 de março de 2021 às 18:02

    Pq arcar só com metade do Salário? Atlético tem dinheiro e está de olhão para aproveitar como fez no caso do Bambi e Citadini. Tem que Rcar com tudo Salario e fixar o passe do Lucas e pronto.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores

%d blogueiros gostam disto: