Futebol

Lucas Braga avalia ideias de Holan e vê Santos pronto para encarar San Lorenzo

O atacante Lucas Braga analisou a filosofia do técnico Ariel Holan nas primeiras semanas de treinamentos no Santos e afirmou que está animado com a nova experiência no clube.

Com o calendário cheio e sem muito tempo para as atividades, o argentino teve dificuldades para colocar seu plano de jogo, mas prometeu uma equipe mais forte e competitiva nas próximas semanas.

“Esses primeiros treinos estão sendo muito bons, um período de muito aprendizado. O professor Holan prioriza muito a parte ofensiva, a posse de bola, um jogo de pressão, de intensidade. Estou tendo essa experiência bacana de estar aprendendo bastante com ele no dia a dia”, comentou Lucas Braga.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Após se classificar na última terça-feira diante do Deportivo Lara, da Venezuela, o Santos conheceu o adversário para a próxima fase da Pré-Libertadores. Trata-se do San Lorenzo, da Argentina, que venceu a Universidad de Chile, por 2 a 0.

A ida no Nuevo Gasometro será na primeira semana de abril, com a volta na Vila Belmiro na semana seguinte, ainda sem horário definido. Com o Paulistão paralisado, o Santos teria duas semanas livres para treinamentos.

“Muito feliz pela classificação, o primeiro passo foi dado, e agora temos um tempo para nos prepararmos e chegarmos prontos para a próxima fase. Uma classificação que nos dá confiança para a próxima fase da Libertadores e também para os próximos jogos do Paulistão”, finalizou o camisa 30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo