Hoje, tivemos a entrevista do ex-membro do Comitê Gestor do Santos, Eduardo Filetti, ao programa ”De Olho no Peixe”, da ”Rádio Nova”.
Entre diversos assuntos abordados pela equipe da rádio, foi questionada a contratação de Márcio Santos para Coordenador de Futebol do Santos na gestão de Orlando Rollo.
Segundo Filetti, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira teria sido uma contratação a pedido da CBF, em troca de liberação de dinheiro ao Santos:
Procurei o ex-presidente Orlando Rollo para saber o que ele tinha a dizer, e a resposta foi:
“Uma das muitas funções do Márcio Santos no Santos FC, era nos auxiliar no relacionamento com a CBF. Realmente ele nos ajudou muito nesse sentido, assim como o Clodoaldo, entre outros. Márcio Santos foi contratado por sua qualificação técnica, nunca existiu imposição da CBF pela contratação de ninguém”.
No mundo dos negócios e principalmente no futebol, ter uma boa influência pode lhe garantir bons negócios, mas acima de tudo, boca calada não entra mosquito.
A fala é muito grave e expõe a entidade máxima do futebol, esperamos que isso não respingue no Santos, que não é de hoje a clara falta de representatividade nas Federações.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão.
Beto brisida
26 de março de 2021 at 08:58
Tem gente que só atrapalha no Santos é esse que falou é um fala demais
Eduardo Ribeiro Filetti
25 de março de 2021 at 23:41
Gostaria que escutassem a entrevista falei que ninguém obrigou nada e que Márcio nós ajudou na gestão …..em nenhum momento falei que fomos obrigados.
Jean
25 de março de 2021 at 21:48
O Santos tem que ser representado primeiramente pelos seus dirigentes, que na verdade ultimamente quiseram acabar com o clube.